PUBLICIDADE
Esportes

Diogo Barbosa já mira duelo contra o Boca: ?É um time catimbeiro?

Após encerrar um jejum de três partidas sem vitórias, o Palmeiras volta suas atenções para a partida contra o Boca Juniors, pela Copa Libertadores. Já com o pensamento na Bombonera, o lateral Diogo Barbosa deu o recado do que é necessário para que o Verdão tenha sucesso na Argentina. ?Ficamos três jogos sem vitória e [?]

08:30 | 23/04/2018

Após encerrar um jejum de três partidas sem vitórias, o Palmeiras volta suas atenções para a partida contra o Boca Juniors, pela Copa Libertadores. Já com o pensamento na Bombonera, o lateral Diogo Barbosa deu o recado do que é necessário para que o Verdão tenha sucesso na Argentina.

?Ficamos três jogos sem vitória e é claro que a torcida estava incomodada com isso. A vitória foi muito importante para a retomada da nossa confiança, porque o jogo contra o Boca será muito difícil. Vai ser uma guerra na Bombonera, tem que ter colhão para vencer. Nosso time é muito bom e com confiança agora as coisas tendem a melhorar?, disse o camisa 6.

O Palmeiras passou a conviver com a pressão depois de três tropeços seguidos. Perdeu a final do Campeonato Paulista para o rival Corinthians, em pleno Allianz Parque, e teve dois empates consecutivos, contra o Boca Juniors, pela Libertadores e Botafogo, na estreia do Brasileiro. A volta da confiança alviverde, portanto, será fundamental nesta quarta.

?Nós estávamos pensando primeiro no Inter, agora vamos voltar a conversar sobre o Boca Juniors. Vamos armar uma estratégia para esse jogo. Sabemos que precisamos de calma porque os jogos lá são muito difíceis, é um time que é muito catimbeiro. Temos que ter uma cabeça boa para não se perder no jogo e conseguir a vitória. Estamos confiantes?, afirmou Diogo Barbosa.

Gazeta Esportiva

TAGS