PUBLICIDADE
Esportes

Damião treina e pode ser novidade no Inter contra o Palmeiras

O Internacional treinou na manhã deste sábado, no CT do São Paulo, visando o confronto contra o Palmeiras. A atividade foi realizada com portões fechados e o técnico Odair Hellman promoveu um rachão. Para a partida, o lateral-direito Fabiano não poderá ser relacionado por questões contratuais. Já o meia Edenilson, que ficou fora da partida [?]

16:30 | 21/04/2018

O Internacional treinou na manhã deste sábado, no CT do São Paulo, visando o confronto contra o Palmeiras. A atividade foi realizada com portões fechados e o técnico Odair Hellman promoveu um rachão.

Para a partida, o lateral-direito Fabiano não poderá ser relacionado por questões contratuais. Já o meia Edenilson, que ficou fora da partida contra o Vitória pela Copa do Brasil, está de volta à equipe. Outro importante retorno é o do atacante Leandro Damião, que se recuperou de uma lesão na coluna e reforça o Inter.

A equipe colorada vem de uma vitória no Brasileirão por 2 a 0 contra o Bahia, no último domingo, e de uma eliminação para o Vitória no meio de semana pela Copa do Brasil.

A partida contra o Palmeiras é válida pelo Brasileiro Série A e está marcada para este domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu.

Gazeta Esportiva