Participamos do

Críticas na saída do hotel fazem Felipe Melo interagir com torcedor

Obrigado por representar o verdadeiro torcedor @felipemelo Uma publicação compartilhada por Mil Grau (@parmeramilgrau) em 24 de Abr, 2018 às 1:45 PDT Hospedado em Buenos Aires, o Palmeiras se prepara para enfrentar o Boca Juniors, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Nesta terça-feira, na saída da concentração, o volante Felipe Melo [?]
19:00 | Abr. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Obrigado por representar o verdadeiro torcedor @felipemelo

Uma publicação compartilhada por Mil Grau (@parmeramilgrau) em


Hospedado em Buenos Aires, o Palmeiras se prepara para enfrentar o Boca Juniors, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Nesta terça-feira, na saída da concentração, o volante Felipe Melo resolveu interagir com um torcedor que criticava o time.

Vídeos postados pelo perfil ?Parmera Mil Grau? mostram o episódio. Separado por um gradil, um grupo de palmeirenses acompanha a saída da delegação quando é possível ouvir críticas, possivelmente direcionadas a Dudu. Felipe Melo, então, toma a iniciativa de caminhar no rumo dos torcedores e conversar.

Na chegada da delegação ao hotel em Buenos Aires, durante a madrugada de terça-feira, o atacante Dudu foi hostilizado. O experiente zagueiro Edu Dracena, escalado para conceder entrevista coletiva, procurou amenizar a situação e pediu o apoio da torcida.

Criticado por meio de suas redes sociais ao longo da última semana, Dudu ficou irritado e não comemorou o gol da vitória sobre o Internacional, marcado no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Após a partida disputada no Pacaembu, reclamou do imediatismo de parte do público.

O confronto entre Palmeiras e Boca Juniors está marcado para as 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio La Bombonera. O duelo vale a liderança do Grupo 8 da Copa Libertadores, já que o time brasileiro tem sete pontos, dois a mais do que o argentino.

Contra o Internacional, o Palmeiras quebrou uma série de três confrontos consecutivos sem ganhar. Diante do Boca Juniors, a tendência é que o técnico Roger Machado mantenha a escalação, com Edu Dracena na defesa e Miguel Borja no comando de ataque.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente