Participamos do

Corinthians volta a provocar Palmeiras em rede social após título paulista

Tem mais um lançamento da Corinthians TV! Vingadores: A queda do verde.#BicampeãoDaFé pic.twitter.com/eMztZecvef ? Corinthians (@Corinthians) 9 de abril de 2018 A hora do almoço chegou! Estão servidos? #BicampeãoDaFé pic.twitter.com/bO4D0eu4E7 ? Corinthians (@Corinthians) 9 de abril de 2018 Depois de ganhar o título do Campeonato Paulista de 2018 em cima do rival Palmeiras, o Corinthians tratou [?]
15:30 | Abr. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de ganhar o título do Campeonato Paulista de 2018 em cima do rival Palmeiras, o Corinthians tratou de municiar seus torcedores com uma série de provocações aos oponentes por meio da rede social Twitter, que continuam nesta segunda-feira.

As postagens incluem a publicação irônica de um torcedor do Verdão segurando uma faixa de campeão, referências a um seriado estrangeiro e até mesmo citação do Ibama. Mais recentemente, a foto de Romarinho foi postada na conta oficial do clube no Facebook.

O Timão conquistou o título do Estadual depois de vencer o Palmeiras pelo placar de 1 a 0 no tempo regulamentar e levar a decisão para os pênaltis. Nas cobranças de penalidades máximas, Cássio foi o grande herói dos visitantes, defendendo duas cobranças e garantindo o bicampeonato do Corinthians.

Confira:

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente