Participamos do

Com vantagem do empate, Galiotte prega cautela por título paulista

O Palmeiras pode conquistar o Campeonato Paulista sobre seu arquirrival com um empate no próximo domingo. A despeito da vantagem estabelecida sobre o Corinthians em Itaquera, o presidente Maurício Galiotte mediu as palavras para falar do jogo decisivo. Na tarde de sábado, o Palmeiras ganhou por 1 a 0 com um gol marcado pelo centroavante [?]
13:15 | Abr. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Palmeiras pode conquistar o Campeonato Paulista sobre seu arquirrival com um empate no próximo domingo. A despeito da vantagem estabelecida sobre o Corinthians em Itaquera, o presidente Maurício Galiotte mediu as palavras para falar do jogo decisivo.

Na tarde de sábado, o Palmeiras ganhou por 1 a 0 com um gol marcado pelo centroavante colombiano Miguel Borja logo no começo da partida. Em vantagem, jogando de maneira inteligente, o time dirigido por Roger Machado soube como defender o placar.

?É o primeiro jogo e tivemos um resultado muito importante, mas nada está definido e temos a segunda partida agora no Allianz?, disse Galiotte, quando questionado se considera o Palmeiras pronto para ser campeão. ?Vamos com a mesma garra, com a mesma pegada, com o objetivo de fazer um jogo tão bom quanto esse?, completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Uma confusão entre jogadores dos dois clubes, ocorrida nos últimos minutos da etapa inicial, marcou a primeira final do Campeonato Paulista, apitada por Leandro Bizzio Marinho. Ao falar sobre a arbitragem, que expulsou Felipe Melo e Clayson, Galiotte evitou entrar em detalhes.

?Decisão dele, situação difícil, confusão. Então, decisão do árbitro?, afirmou o dirigente. ?Foi um jogo tenso, muito pesado. Faz parte de uma grande final entre Palmeiras e Corinthians, com muita tradição. Às vezes, acontece esse tipo de coisa. É uma partida normalmente nervosa, ainda mais quando decide?, acrescentou.

A decisão do Campeonato Paulista está marcada para as 16 horas (de Brasília) do próximo domingo, no Allianz Parque. Antes de brigar pelo título estadual, o time alviverde enfrenta o Alianza Lima às 21h30 de terça-feira, pela Copa Libertadores, também dentro de casa.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente