PUBLICIDADE
Esportes

Com reservas e sem Guerra, Verdão faz último treino antes de viajar

O meia venezuelano Alejandro Guerra até foi ao gramado na Academia de Futebol, nesta segunda-feira, no primeiro treino do Palmeiras após a vitória contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, por 1 a 0. Entretanto, o jogador de 32 anos não participou das atividades junto ao restante dos atletas em campo. Os titulares do triunfo perante [?]

17:45 | 23/04/2018

O meia venezuelano Alejandro Guerra até foi ao gramado na Academia de Futebol, nesta segunda-feira, no primeiro treino do Palmeiras após a vitória contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, por 1 a 0. Entretanto, o jogador de 32 anos não participou das atividades junto ao restante dos atletas em campo. Os titulares do triunfo perante o Colorado gaúcho ficaram fazendo trabalho regenerativo, dentro das instalações do CT alviverde.

Alegando uma inflamação no quadril, Guerra fez um treinamento físico ao lado dos preparadores do Verdão, ficando separado do resto do grupo. Apesar do fato, o meia não deve dar dores de cabeça ao técnico Roger Machado e poderá estar entre os relacionados para a partida contra o Boca Juniors, já nesta quarta-feira, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

As atividades desta segunda-feira, aliás, foram as últimas antes de toda a delegação alviverde viajar para a Argentina, tendo em vista a disputa da partida. O Palmeiras deve chegar ao Hotel Intercontinental, onde ficará hospedado na cidade de Buenos Aires, na madrugada desta terça-feira.

Além de Guerra, os outros suplentes que entraram ao decorrer do confronto diante o Inter treinaram normalmente. Moisés e Willian participaram das atividades na Academia de Futebol, que foram iniciadas por uma roda de ?bobinho? entre os jogadores, em clima de descontração.

Depois, o elenco do Verdão, sob o comando da comissão técnica, treinou a construção de jogadas de triangulação, com conclusão de finalizações, além de disputarem um coletivo com dois times, cada um contendo sete jogadores.

O Palmeiras volta à campo nesta quarta-feira, contra o Boca Juniors, às 21h45 (horário de Brasília), em plena La Bombonera. O duelo será válido pela quarta rodada da fase inicial da Libertadores da América, no Grupo H, que conta com o próprio Verdão na liderança: 7 pontos conquistados em três jogos.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

TAGS