Participamos do

Com jogadores e técnico na seleção, Palmeiras boicotará festa da Federação Paulista

15:30 | Abr. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] A festa oficial de premiação do Campeonato Paulista será realizada em uma casa de shows da zona oeste de São Paulo durante a noite desta segunda-feira. Embora tenha jogadores e técnico na seleção do torneio, o Palmeiras boicotará o evento promovido pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

O goleiro Jailson, o lateral direito Marcos Rocha, o zagueiro Antônio Carlos, o lateral esquerdo Victor Luis, o volante Felipe Melo, o meia Lucas Lima e os atacantes Dudu e Miguel Borja foram incluídos na seleção do torneio. Assim como o técnico Roger Machado.

No entanto, por determinação do clube, os atletas e o treinador não participarão da festa programada para a noite desta segunda-feira. O Palmeiras, insatisfeito com a condução do Derby de domingo, tomou a medida para protestar contra a arbitragem da partida e a FPF.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No Allianz Parque, com o Corinthians ganhando por 1 a 0, Marcelo Aparecido apitou pênalti de Ralf sobre Dudu. Após oito minutos de paralisação e interação com o quarto árbitro Adriano Miranda, o juiz principal mudou de ideia e marcou apenas escanteio.

Único integrante palmeirense a conceder entrevista após a decisão, o presidente Maurício Galiotte subiu o tom para condenar o ocorrido em campo e criticar a competição organizada pela FPF. “O Palmeiras é muito maior do que o Paulistinha”, esbravejou.


Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente