Participamos do

Com ingressos esgotados, Palmeiras pede nova carga para jogo na Bombonera

O Palmeiras informou, nesta terça-feira, que a carga de dois mil ingressos disponibilizados para o jogo contra o Boca Junior, valido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, que será realizado na quarta-feira, dia 25 de abril, na Bombonera, estão esgotados. O Verdão enviou pedido para a equipe xeneizes, no entanto o [?]
17:15 | Abr. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Palmeiras informou, nesta terça-feira, que a carga de dois mil ingressos disponibilizados para o jogo contra o Boca Junior, valido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, que será realizado na quarta-feira, dia 25 de abril, na Bombonera, estão esgotados.

O Verdão enviou pedido para a equipe xeneizes, no entanto o clube argentino já liberou a carga que a Conmebol exige para a torcida visitante e agora cabe única e exclusivamente ao time mandante ceder mais ingressos ou não.

A equipe palestrina está com sete pontos e lidera do grupo 8 da Copa Libertadores, enquanto o Boca Juniors é o vice-líder com cinco pontos. O primeiro confronto entre os dois clubes terminou em 1 a 1.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente