Participamos do

Com dores no joelho, Borja não encara o Botafogo

Miguel Borja será desfalque do Palmeiras na estreia do Verdão pelo Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira, contra o Botafogo, às 20h. O atacante vinha atuando com dores no joelho direito e será poupado nesta noite. Assim, o Alviverde deverá ter uma equipe mais leve no duelo com o Glorioso. A tendência é que Roger Machado mande [?]
18:00 | Abr. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Miguel Borja será desfalque do Palmeiras na estreia do Verdão pelo Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira, contra o Botafogo, às 20h. O atacante vinha atuando com dores no joelho direito e será poupado nesta noite.

Assim, o Alviverde deverá ter uma equipe mais leve no duelo com o Glorioso. A tendência é que Roger Machado mande a campo Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Diogo Barbosa (Victor Luis); Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Lucas Lima e Keno; Willian.

Derrotado pelo arquirrival Corinthians na decisão do Campeonato Paulista, o Palmeiras cedeu o empate ao Boca Juniors na última rodada da Copa Libertadores. No Rio de Janeiro, o time comandado pelo técnico Roger Machado precisa de um resultado positivo para tranquilizar o ambiente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O confronto do Verdão no Rio de Janeiro ainda marcará o reencontro com o técnico Alberto Valentim. Antecessor de Roger Machado, o ex-lateral direito comandou o Palmeiras interinamente cinco vezes em três anos.

Ao final de 2017, Alberto tinha esperanças de ser efetivado, mas recebeu um convite para apenas seguir como auxiliar. Na ocasião, o treinador demorou para responder, o Palmeiras acabou retirando a oferta e ele assinou com o Botafogo, onde foi campeão carioca.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente