PUBLICIDADE
Esportes

Com Borja, Palmeiras se reapresenta após empate com o Botafogo

Depois de empatar em 1 a 1 com o Botafogo na última segunda e folgar na terça, o Palmeiras se reapresentou e a grande novidade desta quarta-feira foi a presença do atacante Borja, que não atuou na estreia do Campeonato Brasileiro por causa de dores no joelho. Assim como acontece geralmente no primeiro treino após [?]

18:15 | 18/04/2018

Depois de empatar em 1 a 1 com o Botafogo na última segunda e folgar na terça, o Palmeiras se reapresentou e a grande novidade desta quarta-feira foi a presença do atacante Borja, que não atuou na estreia do Campeonato Brasileiro por causa de dores no joelho.

Assim como acontece geralmente no primeiro treino após os jogos, os titulares ficaram na academia e os reservas foram a campo. Lucas Lima e Guerra, que atuaram 45 minutos cada, participaram da atividade normalmente. Inclusive o primeiro estava com um novo corte de cabelo.

Ao longo do trabalho desta segunda-feira, o treinador Roger Machado conversou com os zagueiros Edu Dracena e Emerson Santos. Este não foi inscrito no Campeonato Paulista e ainda precisa estrear pelo Verdão. Jean, que segue se recuperando de lesão, foi campo, mas treino separado.

Deyverson, Guerra e Michel Bastos saíram antes da atividade do que o restante do elenco. Após o trabalho, a defesa continuou em campo treinando e alguns jogadores aperfeiçoaram sua finalização.

O próximo comprimisso do Palmeiras é contra o Internacional, nodomingo, às 16 horas (de Brasília), no Pacaembu, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

TAGS