PUBLICIDADE
Esportes

Cássio, Rodriguinho e Romero foram os mais mencionados durante final

Na rede social Twitter, o goleiro Cássio, que defendeu dois pênaltis na decisão do Campeonato Paulista de 2018, Rodriguinho, autor do primeiro e único gol da partida, e o ponta Romero, foram os jogadores mais citados durante o confronto decisivo do Estadual, no último domingo, entre Corinthians e Palmeiras, disputado no Allianz Parque, casa do [?]

17:15 | 09/04/2018

Na rede social Twitter, o goleiro Cássio, que defendeu dois pênaltis na decisão do Campeonato Paulista de 2018, Rodriguinho, autor do primeiro e único gol da partida, e o ponta Romero, foram os jogadores mais citados durante o confronto decisivo do Estadual, no último domingo, entre Corinthians e Palmeiras, disputado no Allianz Parque, casa do Verdão.

O arqueiro corintiano, considerado grande herói do jogo, foi o mais mencionado na plataforma. O restante da lista tem Dudu, atacante e capitão do Palmeiras, e Fábio Carille, agora técnico bicampeão do torneio regional com a camisa do Parque São Jorge.

Mais de 450 mil postagens foram registradas na rede social durante a realização da grande final da competição. O maior pico de tweets foi exatamente às 18h19 (horário de Brasília), quando Maycon converteu a cobrança que garantiu o título ao Corinthians.

O segundo lance mais comentado foi o gol de Rodriguinho, logo aos dois minutos de jogo, que garantiu o 1 a 0 no tempo regulamente e obrigou a disputa de penalidades máximas.

Gazeta Esportiva

TAGS