Participamos do

Barrios visita elenco do Verdão na Argentina

Atualmente defendendo o Argentinos Juniors, o atacante Lucas Barrios fez questão de passar no hotel de concentração do Palmeiras em Buenos Aires. O ex-jogador do Verdão quis conversar com os antigos companheiros que enfrentam nesta quarta-feira o Boca Juniors, pela Copa Libertadores da América. ?É sempre bom reencontrar amigos que deixa o futebol?, descreveu Barrios, [?]
10:30 | Abr. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualmente defendendo o Argentinos Juniors, o atacante Lucas Barrios fez questão de passar no hotel de concentração do Palmeiras em Buenos Aires. O ex-jogador do Verdão quis conversar com os antigos companheiros que enfrentam nesta quarta-feira o Boca Juniors, pela Copa Libertadores da América.

â??Ã? sempre bom reencontrar amigos que deixa o futebolâ?, descreveu Barrios, atualmente com 33 anos, em suas redes sociais, junto com uma foto ao lado do goleiro Fernando Prass, do meia Moisés e do atacante Dudu.

Barrios defendeu o Palmeiras entre 2015 e 2017, mas não conseguiu render o futebol esperado pela torcida. Logo após deixar o Verdão, ele foi para o Grêmio, onde finalmente encontrou seu bom futebol e conquistou o título da Libertadores da América.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

E sempre bom reencontrar amigos que deixa o futebol !!! ð???ð???ð???

Uma publicação compartilhada por Lucas Barrios (@lucasbarrios_oficial) em

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente