Participamos do

Após estrear na temporada contra o Boca, Hyoran recebe elogios

Existe partida melhor para fazer sua estreia na temporada do que em uma vitória histórica sobre o Boca Juniors, em La Bombonera? A espera valeu a pena e Hyoran entrou no segundo tempo contra os xeneizes para fazer seu primeiro jogo no ano. Para muitos, a participação do meia foi uma surpresa, mas não para [?]
09:15 | Abr. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Existe partida melhor para fazer sua estreia na temporada do que em uma vitória histórica sobre o Boca Juniors, em La Bombonera? A espera valeu a pena e Hyoran entrou no segundo tempo contra os xeneizes para fazer seu primeiro jogo no ano. Para muitos, a participação do meia foi uma surpresa, mas não para o técnico Roger Machado.

?Com relação ao Hyoran, não foi surpresa. Ele treina muito bem. Mesmo não tendo sido inscrito no Paulistão em função do limite de vagas, sempre trabalhou com muito entusiasmo. Teve oportunidades de sair para jogar, mas sempre salientou que buscaria o espaço dele. Deixei claro para que confiasse no seu trabalho e em mim, que quando houvesse necessidade iria colocá-lo para que repetisse nos jogos. Ele respondeu fazendo o que treinou, fez exatamente o que estava habituado?, disse o comandante.

Antes da virada do ano, a Gazeta Esportiva noticiou a sondagem de oito equipes da Série A do Campeonato Brasileiro para que o meia de 24 anos deixasse o clube. No total, Hyoran tem apenas oito jogos pelo clube, com um gol marcado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Neste domingo, Hyoran poderá enfrentar justamente sua ex-equipe, a Chapecoense, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. Para o duelo, Roger Machado não esclareceu se irá poupar algum titular, mas assim como fez com o meio-campista, analisou individualmente a presença de Edu Dracena, que após longo período de preparação e recuperação de lesões, foi titular nos dois últimos jogos.

?A experiência do Edu já mencionei. Quando se é jovem e vai disputar jogos com muito peso, durante a partida você observa o seu colega mais experiente para saber como está seu semblante, seu tipo de jogo, se está ansioso. Isso gera tranquilidade. Além do jogo em alto nível do Edu, isso conta muito?, completou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente