Participamos do

Antônio Carlos reclama por gol e Dudu crava: ?Erram aqui sempre?

De cabeça, Antônio Carlos marcou um gol contra a Chapecoense aos 49 minutos do segundo tempo, mas a arbitragem assinalou impedimento de forma equivocada no Allianz Parque. Se o técnico Roger Machado evitou reclamar, os atletas do Palmeiras não tiveram pudor de fazê-lo na noite deste domingo. Com o placar inalterado, o Palmeiras pressionou na [?]
19:30 | Abr. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

De cabeça, Antônio Carlos marcou um gol contra a Chapecoense aos 49 minutos do segundo tempo, mas a arbitragem assinalou impedimento de forma equivocada no Allianz Parque. Se o técnico Roger Machado evitou reclamar, os atletas do Palmeiras não tiveram pudor de fazê-lo na noite deste domingo.

Com o placar inalterado, o Palmeiras pressionou na base da empolgação durante os minutos finais. No último lance da partida, Antônio Carlos enfim venceu o goleiro Jandrei, mas a arbitragem dirigida por Igor Benevenuto assinalou impedimento inexistente.

?Somos seres humanos e podemos errar, mas está constante aqui em casa. É chato. Nos planejamos a semana toda, a gente martela o adversário e, quando fazemos nosso gol, legal, ele não vale. É uma coisa que nos deixa chateados, mas vamos trabalhar pelos resultados?, reclamou Antônio Carlos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dono da tarja de capitão, Dudu também reclamou da arbitragem ao final da partida disputada no Allianz Parque. O lance ocorre no momento em que o Palmeiras ainda tenta a impugnação da final do Campeonato Paulista no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP) por entender que houve interferência externa.

?Não adianta falar que é chororô, porque não é. Erram contra a gente dentro do nosso estádio sempre?, declarou. ?É revoltante. O cara está ali só para fazer isso e prejudica a gente. Acho que não fazem por maldade, mas fazem porque não são bem preparados mesmo. Erra aqui, erra em outro estádio, erra contra outros times. Não vai mudar nunca isso no nosso campeonato?, disse.

O meio-campista Moisés engrossou o coro e citou o VAR. ?Enquanto não tiver árbitro de vídeo, esses lances pequenos vão acabar gerando dúvida. Mas tem clubes que não aceitam ou não quiseram que tivesse. Talvez porque já tenham de alguma outra forma?, alfinetou, já que o Palmeiras votou a favor do recurso na CBF.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente