Participamos do

Andrés vê ?chororô? rival e diz que Corinthians não jogaria outra final

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, não poupou as palavras para alfinetar o arquirrival Palmeiras na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. Depois de revelar uma suposta investida do clube do Palestra Itália sobre o zagueiro Gil e o atacante Ricardo Goulart, ambos no futebol chinês, ele assegurou que o Alvinegro não jogaria uma [?]
20:30 | Abr. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, não poupou as palavras para alfinetar o arquirrival Palmeiras na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. Depois de revelar uma suposta investida do clube do Palestra Itália sobre o zagueiro Gil e o atacante Ricardo Goulart, ambos no futebol chinês, ele assegurou que o Alvinegro não jogaria uma possível terceira final do Campeonato Paulista.

?Se impugnarem, eles vão fazer um jogo sozinho, treino leve, reserva contra titular?, ironizou o mandatário corintiano, que apontou erros do rival na conversa com a imprensa e, em tom humorístico, disse que seguiria a linha adotada por Maurício Galliote.

?Se eu fosse presidente do Palmeiras, iria para a Justiça Comum. É direito. Chororô é livre. Eu já chorei. Também choraria. Mas (o Palmeiras) tem que fazer futebol melhor?, continuou Andrés, admitindo ter lido alguns pontos levantados pelo Verdão para entrar na Justiça.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Segue em pauta do lado de lá. Vi outro dia um cidadão com o dedo no ouvido, era o médico do Corinthians. Devia estar com coceira no ouvido e falaram que era ponto eletrônico. Difícil?, concluiu Andrés.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente