Participamos do

Alex dá receita para Palmeiras conquistar bom resultado na Bombonera

Invicto pelo Palmeiras contra o Boca Juniors, o ex-meia Alex resolveu dar algumas dicas para que o alviverde saia com um bom resultado no duelo desta noite, na Bombonera, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Em sua conta oficial do Instagram, postou uma foto e indicou a receita. ?Com a camiseta do [?]
11:30 | Abr. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Invicto pelo Palmeiras contra o Boca Juniors, o ex-meia Alex resolveu dar algumas dicas para que o alviverde saia com um bom resultado no duelo desta noite, na Bombonera, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Em sua conta oficial do Instagram, postou uma foto e indicou a receita.

?Com a camiseta do Palmeiras enfrentei o Boca Juniors seis vezes, em três eliminatórias de competições sul-americanas. Cinco empates e uma vitória nossa no saudoso Palestra Itália?, começa a publicação. ?Nessa Libertadores, já empataram no Brasil e hoje se enfrentarão em La Bombonera. Me perguntaram a receita para vencer lá? Digo sempre o mesmo: que a estratégia montada esteja equilibrada e que os jogadores desfrutem. Sabemos o que houve em 2000 e 2001?, continuou o ídolo.

Alex enfrentou o Boca em três mata-matas: no Mercosul de 1998 (3 a 1 na ida e 1 a 1 na volta) e dois confrontos pela Libertadores, na final de 2000 e semifinal de 2001, onde empataram nas quatro partidas e perderam nos pênaltis nas duas ocasiões.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Como resultados não se alteram, eu fico com as emoções do jogo. Mesmo após tanto tempo, ainda são vivas. Jogar lá é algo muito prazeroso. Que os atletas do Palmeiras hoje possam desfrutar desse privilégio que é usar essa camisa nesse estádio de tanta história? Sorte ao Palmeiras e leveza aos atletas?, conclui a postagem.

O Palmeiras enfrenta às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira o Boca Juniors pela Copa Libertadores. Na partida do Allianz Parque, o empate por 1 a 1 deixou um gosto amargo na torcida, após Keno abrir o placar e, minutos depois, o ex-corintiano Tevez deixar tudo igual.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente