Participamos do

Verdão entra com recurso para ter Jailson na semi do Paulista

Nesta quinta-feira, o Palmeiras entrou com a solicitação de um efeito suspensivo ao goleiro Jailson, punido por três jogos pelo TJD-SP. Caso o recurso do Verdão seja aceito, o arqueiro estará liberado para atuar no Campeonato Paulista até que um novo julgamento aconteça. Com isso, o alviverde mantém as esperanças de contar com o jogador [?]
17:30 | Mar. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quinta-feira, o Palmeiras entrou com a solicitação de um efeito suspensivo ao goleiro Jailson, punido por três jogos pelo TJD-SP. Caso o recurso do Verdão seja aceito, o arqueiro estará liberado para atuar no Campeonato Paulista até que um novo julgamento aconteça.

Com isso, o alviverde mantém as esperanças de contar com o jogador de 36 anos para a disputa das semifinais do Estadual. O próximo passo da diretoria é tentar diminuir a pena do atleta para dois jogos, já cumpridos.

Jailson foi punido após o clássico contra o Corinthians, no dia 24 de fevereiro, vencido pelo rival por 2 a 0. Na ocasião, o goleiro foi o protagonista do lance mais polêmico da partida, em que o arqueiro cometeu pênalti em Renê Júnior, mas a infração foi marcada com atraso e toda a jogada prosseguiu sem intervenção do árbitro, que afirmou ter anotado a penalidade ao ver o ferimento na coxa do corintiano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além disso, o palmeirense também teceu críticas duras à arbitragem depois do apito final, sendo enquadrado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo em dois artigos: 254 (praticar jogada violenta, com pena de uma a seis partidas) e no parágrafo 2º do artigo 258 (desrespeitar os membros da equipe de arbitragem, ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões, com pena de uma a seis partidas).

?Sei que posso ser punido, mas passaram a mão de novo em nós aqui dentro, todo jogo é assim! Vou ser punido, mas tenho de falar: passaram a mão de novo na gente, fomos garfados?, disse o goleiro à época.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente