PUBLICIDADE
Esportes

Thiago Santos cita desentrosamento, mas diz: ?Foi pouco para o Palmeiras?

Pela primeira vez na temporada, o Palmeiras foi sonoramente vaiado. Nesta segunda-feira, a equipe alternativa escalada por Roger Machado foi derrotada pelo São Caetano no Palestra Itália por 1 a 0 e, após o duelo, apesar de apontar a falta de entrosamento como uma das causas para a derrota, o volante Thiago Santos admitiu que [?]

23:30 | 05/03/2018

Pela primeira vez na temporada, o Palmeiras foi sonoramente vaiado. Nesta segunda-feira, a equipe alternativa escalada por Roger Machado foi derrotada pelo São Caetano no Palestra Itália por 1 a 0 e, após o duelo, apesar de apontar a falta de entrosamento como uma das causas para a derrota, o volante Thiago Santos admitiu que a equipe não fez uma boa partida.

?Acho que faltou um pouco de entrosamento, mas fizemos de tudo. Infelizmente não deu. Pecamos muito no último passe, eles tiveram uma chance de gol e fizeram. Precisamos melhorar bastante dentro de casa, se tratando de Palmeiras foi pouco. Não foi um péssimo jogo, mas pelo elenco que nós temos, podemos mostrar mais?, afirmou o camisa 5.

Apesar do revés nesta segunda, o Palmeiras segue como líder da classificação geral do Campeonato Paulista com 20 pontos ganhos. No entanto, a equipe já soma quatro partidas consecutivas sem vitórias no Campeonato Paulista e, na próxima quinta-feira, encara o São Paulo no Palestra Itália.

?Tivemos possibilidades, duas bolas na trave. No segundo tempo, não proporcionamos nenhuma chance de gol. Fizeram gol num descuido nosso. Agora é levantar a cabeça, temos jogo importante na quinta?, disse Michel Bastos.

Gazeta Esportiva

TAGS