Participamos do

Papagaio é convocado para a Seleção sub-20: ?Estou muito feliz?

O treinador Carlos Amadeu anunciou a convocação de mais três jogadores para a Seleção Brasileira sub-20 para a disputa dos amistosos contra o México nos dias 22 e 25 de março em Manaus. Trata-se de Rafael Papagaio, Richard e Jhonny Lucas, atacantes do Palmeiras, Internacional e Paraná respectivamente. Convocados pela primeira vez, o trio irá [?]
18:45 | Mar. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O treinador Carlos Amadeu anunciou a convocação de mais três jogadores para a Seleção Brasileira sub-20 para a disputa dos amistosos contra o México nos dias 22 e 25 de março em Manaus. Trata-se de Rafael Papagaio, Richard e Jhonny Lucas, atacantes do Palmeiras, Internacional e Paraná respectivamente.

Convocados pela primeira vez, o trio irá substituir Rodrygo e Yuri Alberto. Os atacantes do Santos foram dispensados após solicitação do clube alvinegro. Recentemente promovido ao elenco principal do Verdão, Papagaio se junta aos seus companheiros de equipe Vitão (zagueiro), Luan Cândido (lateral-esquerdo), Alanzinho (meia) e Fernando (atacante).

?Em 2016 eu disputei o Sul-Americano Sub-17 de futsal pela Seleção. Fomos campeões em Foz do Iguaçu. É uma alegria imensa ser convocado. Tudo tem acontecido muito rápido na minha vida. Primeiro foi treinar com os profissionais, depois estrear, ser titular e agora convocado para a Sub-20?, disse Papagaio ao site do time palestrino.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Eu desconheço alguém que tenha sido chamado para as duas seleções, mas brincadeiras à parte, estou muito feliz por esse momento. Só tenho a agradecer minha família, que sempre me apoiou e ao Palmeiras, que tem aberto as portas para mim. Agora é mostrar serviço na Seleção também?, completou o jogador de 18 anos, que estreou contra o São Caetano e foi titular pela primeira vez contra o Ituano.

Como estará a serviço da Seleção Brasileira sub-20, Papagaio e seus demais companheiros convocados deverão ser desfalques para a segunda partida das quartas de final do Campeonato Paulista contra o Novorizontino.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente