Participamos do

?Molecada? dá trabalho a titulares do Palmeiras em treinamento

O Palmeiras se reapresentou após a derrota para o São Caetano e, como é praxe, apenas os jogadores que não atuaram no duelo foram a campo na Academia de Futebol. Nesta terça-feira, porém, este grupo de atletas foi na verdade o titular, uma vez que os reservas enfrentaram o Azulão na noite de ontem. Em [?]
18:00 | Mar. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Palmeiras se reapresentou após a derrota para o São Caetano e, como é praxe, apenas os jogadores que não atuaram no duelo foram a campo na Academia de Futebol. Nesta terça-feira, porém, este grupo de atletas foi na verdade o titular, uma vez que os reservas enfrentaram o Azulão na noite de ontem.

Em atividade de campo reduzido, Roger Machado armou parte do esboço que deve disputar o Choque-Rei contra o São Paulo, nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Palestra Itália. Sem poder contar com Bruno Henrique e Willian, que ficaram na parte interna da Academia, o treinador escalou nove atletas de linha e usou Hyoran ? que não está inscrito no Paulistão ? como um dos substitutos.

A formação de linha teve Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo; Hyoran, Lucas Lima e Dudu; Borja. Já a formação adversária foi formada por diversos jogadores crias das categorias de base do clube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No time de garotos estiveram Mateus Rocha, Pedrão, Emerson Santos e Luan Cândido; Gabriel Furtado; Fernando, Alanzinho e Yan; Papagaio. Apesar da juventude da equipe, a formação deu trabalho aos titulares, com destaque para Alan, que quase marcou um golaço e ainda deu uma assistência para Gabriel Furtado marcar. O volante, inclusive, se mostrou muito seguro no sistema defensivo.

Edu Dracena, em processo de recondicionamento físico após uma inflamação no quadril, treinou à parte no gramado com um preparador físico. O zagueiro ainda nem sequer foi relacionado para uma partida neste ano.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente