Participamos do

Marcos Rocha tranquiliza torcida do Palmeiras após substituição

A torcida do Palmeiras terminou o clássico contra o Santos, no Pacaembu, celebrando a vitória, mas apreensiva com a situação física de Marcos Rocha. No início da etapa final, o lateral pediu substituição e deixou o gramado mancando. Depois, porém, tranquilizou os palestrinos. ?Voltei no segundo tempo um pouco frio, acabei sentindo um pouco o [?]
22:30 | Mar. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A torcida do Palmeiras terminou o clássico contra o Santos, no Pacaembu, celebrando a vitória, mas apreensiva com a situação física de Marcos Rocha. No início da etapa final, o lateral pediu substituição e deixou o gramado mancando. Depois, porém, tranquilizou os palestrinos.

?Voltei no segundo tempo um pouco frio, acabei sentindo um pouco o posterior esquerdo. Vamos avaliar no vestiário, mas acho que não é nada grave?, disse o camisa 22.

Marcos passará por exames médicos e será reavaliado na Academia de Futebol na manhã deste domingo. Em entrevista coletiva após o duelo, o técnico Roger Machado também abordou o assunto e não demonstrou muita preocupação com a situação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Marcos Rocha levantou a mão e manifestou alguma coisa na perna. Perguntei se ele tinha sentido uma fisgada ou alguma outra coisa. Me parece que não foi tão grave?, disse. ?As outras duas substituições (Thiago Santos e Moisés nas vagas de Bruno Henrique e Felipe Melo) foram por desgaste físico?.

A volta da partida semifinal contra o Santos acontece na próxima terça-feira, às 20h30 (de Brasília), também no Pacaembu. Desta vez, porém, a torcida alviverde será a única no estádio municipal e poderá deixar o campo classificada à final até em caso de empate.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente