Participamos do

Jailson após vitória: ?Destaque é quem faz gol. Só fico feliz em ajudar?

Muitas defesas e poucas palavras. Esse é o goleiro Jailson do Palmeiras. E não foi diferente neste sábado, após mais uma bela atuação com a camisa do Verdão, que bateu o Santos por 1 a 0 pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista, no Pacaembu. ?Para mim, o destaque é quem faz o [?]
23:30 | Mar. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Muitas defesas e poucas palavras. Esse é o goleiro Jailson do Palmeiras. E não foi diferente neste sábado, após mais uma bela atuação com a camisa do Verdão, que bateu o Santos por 1 a 0 pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista, no Pacaembu.

?Para mim, o destaque é quem faz o gol. Eu só fico feliz em poder ajudar?, disse rapidamente o goleiro em uma das respostas. ?Estou aqui para contribuir com o Palmeiras. Quando a gente fica fora, fica torcendo pela equipe. Estamos de parabéns. Vamos descansar porque nada está decidido, disse o camisa 42.

Maior destaque para a maioria dos outros presentes no estádio municipal, Jailson só esteve em campo graças a um efeito suspensivo concedido ao goleiro. Ele ainda será novamente julgado e tem mais uma partida a cumprir de sua suspensão, mas não deve ser problema até uma eventual final.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O efeito suspensivo ajudou bastante. Não adianta nada se eu treinar e não puder ajudar?, afirmou o goleiro, que fez ao menos cinco defesas complicadíssimas ao longo da partida. ?É como o professor Roger sempre fala, tem que fazer um milagre por jogo (risos)?.

A volta da partida semifinal contra o Santos acontece na próxima terça-feira, às 20h30 (de Brasília), também no Pacaembu. Desta vez, porém, a torcida alviverde será a única no estádio municipal e poderá deixar o campo classificada à final até em caso de empate.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente