Participamos do

Fluminense vence liminar para tentar tirar Scarpa do Palmeiras

O Fluminense conseguiu um passo importante para tentar tirar Gustavo Scarpa do Palmeiras. Nesta quinta-feira, a liminar que liberava o atleta para acerto com o Verdão foi derrubada por 5 votos a 4 em julgamento realizado no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro. O clube paulista e o estafe do atleta vão recorrer. [?]
16:30 | Mar. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fluminense conseguiu um passo importante para tentar tirar Gustavo Scarpa do Palmeiras. Nesta quinta-feira, a liminar que liberava o atleta para acerto com o Verdão foi derrubada por 5 votos a 4 em julgamento realizado no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro. O clube paulista e o estafe do atleta vão recorrer.

No final de 2017, Gustavo Scarpa entrou na Justiça contra o Fluminense por conta de R$ 9 milhões devidos pelo clube ao jogador, entre salários, direitos de imagem e outras pendências. Em janeiro, o meia conseguiu a rescisão contratual na Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro e assinou com o Palestra por cinco temporadas.

O novo capítulo no imbróglio jurídico acontece justamente no melhor momento de Scarpa no Palmeiras. Após uma longa pré-temporada, o camisa 14 marcou seus primeiros gols pelo clube no último domingo, em vitória sobre o Ituano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente