Participamos do

Dilúvio alaga Academia de Futebol e impede treino do Palmeiras

O Palmeiras planejava fazer seu treinamento no gramado da Academia de Futebol nesta terça-feira, mas se fosse ao campo, precisaria praticar algo parecido com polo aquático. A partir das 15h, 30 minutos antes do início das atividades, um dilúvio teve início no CT alviverde. Estagiário da @TVPalmeirasFAM foi pego pela chuva embaixo daquilo que era [?]
17:30 | Mar. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Palmeiras planejava fazer seu treinamento no gramado da Academia de Futebol nesta terça-feira, mas se fosse ao campo, precisaria praticar algo parecido com polo aquático. A partir das 15h, 30 minutos antes do início das atividades, um dilúvio teve início no CT alviverde.

A comissão técnica até tentou esperar para ver se a chuva diminuía e a drenagem do Campo 2 (onde normalmente ocorrem os treinos) respondia positivamente, mas não houve jeito. Já com uma hora e meia de dilúvio, o treino foi oficialmente cancelado e transferido para a parte interna do CT.

Com a falta de refletores na Academia, o time de Roger Machado não pôde treinar no gramado na véspera da decisão contra o Novorizontino, pela volta das quartas de final do Campeonato Paulista, às 21h45 (de Brasília), no Allianz Parque.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente