Participamos do

Antônio Carlos completa 25 anos e quer vitória no Choque-Rei como presente

Titular do Palmeiras, o zagueiro Antônio Carlos completou 25 anos nesta quarta-feira. Preservado no revés diante do São Caetano na última segunda-feira, ele volta a estar disponível ao técnico Roger Machado para Choque-Rei desta quinta-feira contra o São Paulo, às 20h30 (de Brasília), no Palestra Itália. ?Seria muito especial comemorar dentro de campo, com os [?]
21:30 | Mar. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Titular do Palmeiras, o zagueiro Antônio Carlos completou 25 anos nesta quarta-feira. Preservado no revés diante do São Caetano na última segunda-feira, ele volta a estar disponível ao técnico Roger Machado para Choque-Rei desta quinta-feira contra o São Paulo, às 20h30 (de Brasília), no Palestra Itália.

?Seria muito especial comemorar dentro de campo, com os meus companheiros e com a torcida palmeirense uma vitória no clássico. Sei que não vai ser fácil. É um jogo de muita rivalidade e o São Paulo cresceu de produção nos últimos jogos. Porém, com a força do nosso time, principalmente como mandante, podemos sair de campo com os três pontos?, avaliou o camisa 25.

Só nesses primeiros meses de 2018, Antônio Carlos já superou o número de jogos que fez durante todo o ano passado pelo Verdão. Na atual temporada são 10 partidas e em 2017 foram 9 compromissos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Tenho vivido um começo de ano mágico dentro e fora de campo. Estou muito feliz, mas quem me conhece sabe que gosto de desafios e não me acomodo. Quero continuar escrevendo uma história bonita de vitórias e consequentemente de títulos pelo Palmeiras?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente