Participamos do

Andrés ironiza ?bicho-papão? Palmeiras após vitória corintiana

A vitória por 1 a 0 sobre o Mirassol deixou o Corinthians com a melhor campanha do Campeonato Paulista, com os mesmos 20 pontos do Palmeiras, mas com um gol de saldo e um jogo a mais. Após a partida, o presidente Andrés Sanchez aproveitou para ironizar os constantes elogios da crítica ao rival. ?O [?]
01:15 | Mar. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A vitória por 1 a 0 sobre o Mirassol deixou o Corinthians com a melhor campanha do Campeonato Paulista, com os mesmos 20 pontos do Palmeiras, mas com um gol de saldo e um jogo a mais. Após a partida, o presidente Andrés Sanchez aproveitou para ironizar os constantes elogios da crítica ao rival.

?O Palmeiras é hoje o maior time do Brasil, pelos jogadores que tem, pelo investimento. O Palmeiras é o grande favorito. O bicho-papão do futebol brasileiro é o Palmeiras. O Corinthians continua a zebra?, ironizou Andrés, também usando os microfones para criticar a gestão do desafeto Marco Polo Del Nero à frente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o seu processo de sucessão.

Assim como ocorreu no ano passado, o Palmeiras criou muitas expectativas em seus torcedores pelas contratações que fez. O Corinthians, apontado como a quarta força do futebol paulista em 2017, quando foi campeão paulista e brasileiro, não encontrou ainda nem sequer um substituto para o centroavante Jô, vendido ao japonês Nagoya Grampus. No primeiro Derby do ano, porém, os corintianos levaram a melhor, com uma segura vitória por 2 a 0 em Itaquera.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente