Participamos do

Roger iguala Kleina e fica a uma vitória de fazer história no Palmeiras

Roger Machado chegou ao Palmeiras cercado por desconfianças da exigente torcida alviverde, e seu trabalho anda está no início, mas o treinador já caminha para fazer história no Verdão. Com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista, o treinador já quebrou algumas e está perto de outras marcas históricas no clube. Com a vitória deste sábado, [?]
16:30 | Fev. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Roger Machado chegou ao Palmeiras cercado por desconfianças da exigente torcida alviverde, e seu trabalho anda está no início, mas o treinador já caminha para fazer história no Verdão. Com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista, o treinador já quebrou algumas e está perto de outras marcas históricas no clube.

Com a vitória deste sábado, frente ao Mirassol, Roger Machado já igualou o início de Gilson Kleina, que em 2014, ano do centenário do clube, conquistou seis vitórias consecutivas nas primeiras partidas do ano.

Agora, o alvo é um recorde bem mais substancioso. Se vencer o Linense, na quinta-feira, o treinador igualará Filpo Nuñez, técnico que conquistou sete vitórias em suas sete primeiras partidas pelo Palmeiras, em 1978.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quarenta anos atrás, em sua terceira e última passagem, o ex-treinador levou a equipe a triunfos sobre sete rivais paulistas: Portuguesa Santista, Corinthians, Juventus, Noroeste, Ponte Preta, Botafogo e Santos.

Curiosamente, Roger Machado chegou ao Palmeiras cercado de desconfiança por parte da torcida. Antes da apresentação do comandante, o volante Felipe Melo chegou a conceder entrevista coletiva e pedir para a torcida não ficar de ?mimimi? com a chegada do treinador.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente