Roger exalta Lucas Lima ?salvador? e valoriza alterações táticas
Neste sábado, o Palmeiras derrotou o Mirassol por 2 a 0, mas o triunfo também teve uma pitada de sorte e persistência. Quando o placar estava zerado, Lucas Lima evitou um gol adversário em cima da linha. ?Foi uma atuação segura, madura, de um time em evolução, mas a gente sabe que futebol é ingrato. [?]Neste sábado, o Palmeiras derrotou o Mirassol por 2 a 0, mas o triunfo também teve uma pitada de sorte e persistência. Quando o placar estava zerado, Lucas Lima evitou um gol adversário em cima da linha.
?Foi uma atuação segura, madura, de um time em evolução, mas a gente sabe que futebol é ingrato. Se a bola do Mirassol entra, se o Lucas não tira em cima da linha, o jogo poderia ter outro panorama. Futebol é apaixonante também por causa disso?, disse o técnico Roger Machado.
O triunfo também teve o dedo do treinador alviverde. Roger elogiou a atuação do Mirassol e destacou sua mudança tática, quando alterou o Palmeiras do 4-1-4-1 para o 4-2-3-1, recuando Tchê Tchê.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine?Primeiro é importante falar que vencemos e nossa vitória foi muito valorizada por uma equipe muito bem estruturada. ?A mudança da estrutura tática, tirando o Felipe da entrelinha, deixando ele lado a lado com Tchê Tchê, colocando o Miguel e o Lucas à frente, achatou nossas linhas e diminuiu espaços para quem estava flutuando pegar a bola?, completou.
Com 18 pontos em 18 possíveis, o Palmeiras chegou à metade da fase classificatória com 100% de aproveitamento. O time lidera o grupo D e a classificação geral, que tem influência nos mandos de campo do mata-mata. O elenco recebeu folga no domingo e segunda e se reapresenta na terça. O próximo jogo será quinta, contra o Linense, no Palestra Itália.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente