PUBLICIDADE
Esportes

Palmeiras inscreve nove jogadores na lista da base do Paulistão

O Palmeiras inscreveu, nesta segunda-feira, nove jogadores na lista de atletas da base do Campeonato Paulista. Por causa do regulamento, não há limites de inscrições nesta relação. Um dos destaques é o meio-campista Alan Guimarães, conhecido como Alanzinho. Com passagens na Seleção Brasileira de base, o jovem de 17 anos é considerado uma das grandes [?]

18:30 | 26/02/2018

O Palmeiras inscreveu, nesta segunda-feira, nove jogadores na lista de atletas da base do Campeonato Paulista. Por causa do regulamento, não há limites de inscrições nesta relação.

Um dos destaques é o meio-campista Alan Guimarães, conhecido como Alanzinho. Com passagens na Seleção Brasileira de base, o jovem de 17 anos é considerado uma das grandes revelações do Verdão.

Outro nome inscrito foi o de Papagaio. O atacante de 18 anos foi integrado ao elenco profissional na semana passada junto com seu companheiro de posição Fernando, que marcou cinco gols na Copa São Paulo do Futebol Júnior.

Os outros sete inscritos são: os goleiros Mateus Teixeira e Anderson, os zagueiros Vitão e Patrick, o volante Johnny e os atacantes Aníbal e Aírton. Estes atletas ainda não estrearam no profissional.

Gazeta Esportiva

TAGS