PUBLICIDADE
Esportes

Lucas Lima sente ?sabor especial? e lembra saída polêmica do Santos

O meia Lucas Lima levou a melhor em seu reencontro com o Santos. Responsável por uma atuação consistente durante a partida disputada no Palestra Itália, o jogador celebrou o triunfo por 2 a 1 neste domingo e lembrou a recente saída polêmica da Vila Belmiro. ?Clássico sempre tem sabor especial, ainda mais contra uma ex-equipe. [?]

20:00 | 04/02/2018

O meia Lucas Lima levou a melhor em seu reencontro com o Santos. Responsável por uma atuação consistente durante a partida disputada no Palestra Itália, o jogador celebrou o triunfo por 2 a 1 neste domingo e lembrou a recente saída polêmica da Vila Belmiro.

?Clássico sempre tem sabor especial, ainda mais contra uma ex-equipe. A gente quer sempre estar marcando, jogando bem. Mas o mais importante foi a vitória da equipe. Enfrentamos um grande adversário e saímos com o resultado positivo?, afirmou Lucas Lima.

O meia quase balançou as redes do Santos logo no começo da partida, pouco depois do gol marcado pelo zagueiro Antônio Carlos. Em cobrança de falta pelo lado direito, apesar de estar com pouco ângulo, ele conseguiu acertar a trave do gol defendido pelo ex-companheiro Vanderlei.

?Infelizmente, não entrou. Foi um pecado. Fui bater em direção ao gol, para a zaga chegar nela. Quase entrou direto. Mas é isso, futebol é assim. O importante é que a equipe teve uma concentração muito grande, junto com a nossa torcida. Foi muito bom?, declarou.

Bicampeão paulista com a camisa do Santos (2015 e 2016), Lucas Lima teve uma saída turbulenta da Vila Belmiro. Após ganhar no reencontro com o time praiano, o principal reforço do Palmeiras para 2018 lembrou o fim polêmico de sua estadia na Baixada Santista.

?Pressão, sempre vai ter por jogar em uma equipe de ponta. Recebi uma pressão a mais no fim do ano por tudo que estava acontecendo, por eles deixarem o meu contrato terminar e jogarem a responsabilidade nas minhas costas. Junto com a minha família, decidimos vir para cá e fui abraçado desde que cheguei. Estou feliz, vida nova?, disse.

Com 15 pontos ganhos em cinco partidas, o Palmeiras lidera o Grupo C do Campeonato Paulista e volta a campo para enfrentar o Mirassol às 19 horas (de Brasília) de sábado, como visitante. O elenco folga nesta segunda-feira e se reapresenta na Academia de Futebol na manhã de terça.

Gazeta Esportiva

TAGS