Participamos do

Lucas Lima reclama do gramado ?impossível para praticar futebol?

Jogo entre Ponte Preta e Palmeiras pouco fluiu por causa do gramado
22:30 | Fev. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia Lucas Lima foi bastante sucinto para tratar do desempenho palmeirense na noite deste domingo, no empate por 0 a 0 contra a Ponte Preta, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Para o armador, o Alviverde não conseguiu praticar o futebol treinado durante a semana por causa do estado do gramado do Moisés Lucarelli.

?Acho que o gramado está impossível para praticar o futebol, ainda mais para o nosso time, muito técnico. Só que creio que superamos, criamos algumas oportunidades da maneira que dava, infelizmente não conseguimos fazer os gols?, comentou o jogador, negando qualquer influência da segunda igualdade seguida na temporada.

?Não influencia em nada, trabalho vem sendo bem feito, ainda não perdemos, sabemos da dificuldade de jogar aqui em Campinas com a Ponte Preta. Lutamos até o final, creio que honramos a camisa?, continuou o jogador, que teve ao seu lado Dudu e Guerra na tentativa de armar a equipe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Substituído por Bruno Henrique já na parte final do embate, Lucas Lima foi titular em todas as partidas disputadas pela equipe até este momento. Com folga programada para a segunda-feira, ele é presença quase certa no Derby de sábado, contra o Corinthians, às 17h (de Brasília), no estádio de Itaquera.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente