PUBLICIDADE
Esportes

Lucas Lima reclama do gramado ?impossível para praticar futebol?

Jogo entre Ponte Preta e Palmeiras pouco fluiu por causa do gramado

22:30 | 18/02/2018

O meia Lucas Lima foi bastante sucinto para tratar do desempenho palmeirense na noite deste domingo, no empate por 0 a 0 contra a Ponte Preta, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Para o armador, o Alviverde não conseguiu praticar o futebol treinado durante a semana por causa do estado do gramado do Moisés Lucarelli.

?Acho que o gramado está impossível para praticar o futebol, ainda mais para o nosso time, muito técnico. Só que creio que superamos, criamos algumas oportunidades da maneira que dava, infelizmente não conseguimos fazer os gols?, comentou o jogador, negando qualquer influência da segunda igualdade seguida na temporada.

?Não influencia em nada, trabalho vem sendo bem feito, ainda não perdemos, sabemos da dificuldade de jogar aqui em Campinas com a Ponte Preta. Lutamos até o final, creio que honramos a camisa?, continuou o jogador, que teve ao seu lado Dudu e Guerra na tentativa de armar a equipe.

Substituído por Bruno Henrique já na parte final do embate, Lucas Lima foi titular em todas as partidas disputadas pela equipe até este momento. Com folga programada para a segunda-feira, ele é presença quase certa no Derby de sábado, contra o Corinthians, às 17h (de Brasília), no estádio de Itaquera.

Gazeta Esportiva

TAGS