PUBLICIDADE
Esportes

Lucas Lima exalta triunfo, mas avisa: ?Não vai decidir nada lá na frente?

O clássico do último domingo, contra o Santos, foi considerado o primeiro grande teste do Palmeiras em 2018. Com o triunfo ? o quinto em cinco jogos ? o Verdão abriu sete pontos do segundo colocado do Grupo C do Campeonato Paulista e já tem a classificação praticamente encaminhada. ?Nos dá mais confiança ainda e [?]

17:00 | 05/02/2018

O clássico do último domingo, contra o Santos, foi considerado o primeiro grande teste do Palmeiras em 2018. Com o triunfo ? o quinto em cinco jogos ? o Verdão abriu sete pontos do segundo colocado do Grupo C do Campeonato Paulista e já tem a classificação praticamente encaminhada.

?Nos dá mais confiança ainda e nos mostra que estamos no caminho certo. Sabemos que o resultado no clássico não vai decidir nada lá na frente, na reta final serão outros jogos, outras decisões, mas como eu falei, clássico é clássico, todo mundo quer vencer. Fico feliz por ter vencido a primeira contra meu ex-time. Agradecer meus companheiros, o apoio de toda galera que compareceu?, afirmou.

Esta foi a primeira vitória em clássicos de Lucas Lima no Palestra Itália. Em cinco partidas anteriores, usando a camisa do Santos e atuando contra o Maior Campeão do Brasil, o meia acumulou três derrotas ? incluindo a decisão da Copa do Brasil de 2015 ? e dois empates.

?Estava ansioso antes do jogo, mas a partir do momento que entrei para aquecer, vi o estádio lotado e isso me motivou ainda mais a correr e me empenhar com meus companheiros. Foi um jogo difícil, mas com todo respeito a equipe do Santos, conquistamos o resultado desde o começo. Com o apoio da nossa torcida fica mais fácil, então agradeço a eles?, completou.

O elenco alviverde recebeu folga nesta segunda-feira e retorna aos trabalhos na Academia de Futebol na manhã desta terça, em atividade fechada para a imprensa. A equipe de Roger Machado é a única grande do país com 100% de aproveitamento em 2018.

Gazeta Esportiva

TAGS