Participamos do

Antônio Carlos dedica 1º gol pelo Palmeiras a sogro que sofreu infarto

Após uma temporada discreta em 2017, Antônio Carlos virou protagonista sob o comando do técnico Roger Machado em 2018. O zagueiro de 24 anos, promovido ao time titular, marcou seu primeiro gol pelo Palmeiras diante do Santos e dedicou o feito ao sogro, recentemente vitimado por um infarto. O time alviverde inaugurou o marcador no [?]
19:30 | Fev. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após uma temporada discreta em 2017, Antônio Carlos virou protagonista sob o comando do técnico Roger Machado em 2018. O zagueiro de 24 anos, promovido ao time titular, marcou seu primeiro gol pelo Palmeiras diante do Santos e dedicou o feito ao sogro, recentemente vitimado por um infarto.

O time alviverde inaugurou o marcador no Estádio Palestra Itália logo no começo da partida. Após cobrança de escanteio do atacante Dudu pelo lado direito, Antônio Carlos cabeceou firme para vencer o goleiro Vanderlei. Ao final da partida, o zagueiro presenteou o sogro com a camisa.

?A gente passou por um momento difícil no fim do ano. Ele infelizmente teve um infarto e falei que, quando se recuperasse, tinha que vir assistir ao jogo, porque eu daria o máximo. Graças a Deus, ele veio, fui glorificado com um gol e fico muito feliz por ter saído com a vitória?, declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Antônio Carlos ganhou espaço na zaga palmeirense enquanto o veterano Edu Dracena finaliza período de preparação especial e após a saída do colombiano Yerry Mina, contratado pelo Barcelona. Nos primeiros cinco jogos pelo Campeonato Paulista, ele formou o miolo da defesa do lado de Thiago Martins.

?Venho me dedicando e espero que continue assim. Estou fazendo o máximo pelos meus companheiros e sei que eles estão fazendo o máximo por mim. Como o Roger frisou, vencemos, mas essa vitória não determina nada no ano. Vamos buscar mais vitórias para conquistar títulos?, afirmou.

Thiago Martins, companheiro de Antônio Carlos na defesa, também exaltou a parceria. ?Conversamos e estamos nos empenhando, trabalhando forte, com o respaldo do Roger. O que importa são as vitórias. Vamos seguir trabalhando, com os pés no chão?, declarou.

Com 15 pontos ganhos em cinco partidas, o Palmeiras lidera o Grupo C do Campeonato Paulista e volta a campo para enfrentar o Mirassol às 19 horas (de Brasília) de sábado, como visitante. O elenco folga nesta segunda-feira e se reapresenta na Academia de Futebol na manhã de terça.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente