Participamos do

Thiago Santos comemora noite de protagonismo e exalta Jailson

Thiago Santos foi o herói improvável na noite desta quinta-feira, no Palestra Itália. Recebendo o Red Bull Brasil, o Palmeiras teve dificuldades, mas conseguiu manter 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista, virando o jogo com dois gols do volante alviverde. Após o terceiro triunfo consecutivo, o principal personagem da partida não escondeu a felicidade, muito [?]
22:30 | Jan. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Thiago Santos foi o herói improvável na noite desta quinta-feira, no Palestra Itália. Recebendo o Red Bull Brasil, o Palmeiras teve dificuldades, mas conseguiu manter 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista, virando o jogo com dois gols do volante alviverde. Após o terceiro triunfo consecutivo, o principal personagem da partida não escondeu a felicidade, muito por conta de raramente balançar as redes.

Antes de entrar em campo nesta quinta, Thiago Santos contabilizava 98 partidas e dois gols com a camisa do Palmeiras. Contra o Red Bull, no entanto, o volante precisou de menos de 90 minutos para balançar as redes mais duas vezes e garantir a vitória.

?Não é meu forte ficar fazendo gol, mas, graças a Deus, pude contribuir não só na defesa, mas também no ataque. Fico feliz. Lógico que para nós, jogadores, é importante atingir essa marca de 99 jogos em um time gigante como o Palmeiras. Fico feliz em contribuir, como falei para o Roger [Machado], independentemente de estar jogando?, afirmou Thiago Santos ao Premiere logo na saída de campo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar de os holofotes terem sido direcionados para si após o duelo, Thiago Santos procurou dividir o mérito da vitória com os demais companheiros, em especial com Jailson, que defendeu um pênalti no segundo tempo, quando a partida estava empatada em 1 a 1.

?Também temos que exaltar o trabalho do Jailson. Ele pegou o pênalti, aí nossa equipe voltou a crescer. Então, todo mundo está de parabéns?, completou.

Este foi o primeiro jogo em que Thiago Santos iniciou como titular. Na estreia do Paulistão, contra o Santo André, o volante sequer entrou em campo. Já no jogo seguinte, contra o Botafogo, ele entrou no lugar de Felipe Melo.  O próximo adversário do Palmeiras no Estadual é o Bragantino, no domingo, fora de casa.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente