Participamos do

Sem estrangeiros, Palmeiras tem reforços e volta de emprestados

O elenco palmeirense se apresentou ao técnico Roger Machado na Academia de Futebol durante a tarde desta quarta-feira. Sem os três estrangeiros do grupo, 31 jogadores marcaram presença no centro de treinamento do clube alviverde, incluindo os cinco reforços. O meio-campista Alejandro Guerra teve problemas para embarcar na Venezuela e retornará ao Brasil assim que [?]
16:45 | Jan. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O elenco palmeirense se apresentou ao técnico Roger Machado na Academia de Futebol durante a tarde desta quarta-feira. Sem os três estrangeiros do grupo, 31 jogadores marcaram presença no centro de treinamento do clube alviverde, incluindo os cinco reforços.

O meio-campista Alejandro Guerra teve problemas para embarcar na Venezuela e retornará ao Brasil assim que possível. Já o zagueiro Yerry Mina e o centroavante Miguel Borja, ambos colombianos, são esperados na Academia de Futebol nesta sexta-feira.

Se não contou com os estrangeiros, Roger Machado encontrou seus cinco reforços. O goleiro Weverton (Atlético-PR), o lateral direito Marcos Rocha (Atlético-MG), o zagueiro Emerson Santos (Botafogo), o lateral esquerdo Diogo Barbosa (Cruzeiro) e o meia Lucas Lima (Santos) participaram da bateria de testes de pré-temporada. Além destes, o zagueiro Pedrão, destaque da equipe que conquistou o Campeonato Paulista sub-20, também foi novidade na reapresentação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O dia marcou o retorno de quatro atletas que estavam emprestados: o zagueiro Thiago Martins (Bahia), o lateral esquerdo Victor Luis (Botafogo), o meia Allione (Bahia) e o atacante Artur (Londrina). O defensor, porém, ainda negocia com a equipe de Salvador e pode retornar ao clube nordestino.

Levando em conta os três estrangeiros que ainda não se apresentaram, o elenco atualmente conta com 34 integrantes. Pelo menos dois nomes devem ser envolvidos em negociações, uma vez que o clube deseja trabalhar com um máximo de 32 atletas no grupo.

Às 19h30 (de Brasília) do próximo dia 18 de janeiro, o time comandado pelo técnico Roger Machado entra em campo para encarar o Santo André, no Estádio Palestra Itália, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Ferroviária e Novorizontino completam o grupo C do Estadual.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente