Participamos do

Scarpa veste uniforme e esbanja categoria na Academia de Futebol

Gustavo Scarpa ainda não estreou pelo Palmeiras, mas já esbanjou habilidade na Academia de Futebol. Nesta terça-feira, o meia publicou em sua rede social as primeiras imagens vestindo o uniforme do Maior Campeão do Brasil. As atividades do meio-campista foram em separado do restante do elenco. Enquanto Scarpa fazia um trabalho leve com bola, Roger [?]
17:30 | Jan. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Gustavo Scarpa ainda não estreou pelo Palmeiras, mas já esbanjou habilidade na Academia de Futebol. Nesta terça-feira, o meia publicou em sua rede social as primeiras imagens vestindo o uniforme do Maior Campeão do Brasil.

As atividades do meio-campista foram em separado do restante do elenco. Enquanto Scarpa fazia um trabalho leve com bola, Roger Machado comandava um treino fechado para a imprensa no Palestra Itália.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O nome de Gustavo Scarpa já foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Sem participar da pré-temporada com o Fluminense, o meia manteve a forma em sessões particulares de treino durante as férias.

Nesta segunda-feira, o Verdão definiu os 27 nomes ? 25 de linha e mais três goleiros ? inscritos para o Campeonato Paulista. Assim, o clube deixou uma vaga em aberto, que será ocupada por Gustavo Scarpa.

Cobrando vencimentos não honrados pelo Fluminense, o meia conseguiu a rescisão contratual na Justiça ? o clube do Rio de Janeiro planeja recorrer, mas uma reviravolta é considerada improvável. O Alviverde estuda, inclusive, ceder atletas por empréstimo para encerrar a disputa jurídica. Sem receber parte dos salários, direitos de imagem, férias e 13º dos anos de 2016 e 2017, o atleta cobra R$ 9,3 milhões do Flu nos tribunais.

Como o prazo de inscrição para a estreia no Campeonato Paulista se encerrou na última segunda-feira, Scarpa não poderá entrar em campo na quinta-feira, quando o Palmeiras encara o Santo André, às 19h30 (de Brasília), no Palestra Itália.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente