PUBLICIDADE
Palmeiras
NOTÍCIA

Palmeiras oficializa contratação de Emerson Santos por cinco temporadas

O Palmeiras anunciou oficialmente nesta terça-feira a contratação do zagueiro Emerson Santos, ex-Botafogo. O jovem defensor de 22 anos assinou um vínculo de cinco temporadas com o clube paulista. O atleta chega ao clube sem custos, já que seu contrato com o Glorioso se encerrou em dezembro. O jogador é o quinto reforço do clube [?]

12:15 | 02/01/2018

O Palmeiras anunciou oficialmente nesta terça-feira a contratação do zagueiro Emerson Santos, ex-Botafogo. O jovem defensor de 22 anos assinou um vínculo de cinco temporadas com o clube paulista. O atleta chega ao clube sem custos, já que seu contrato com o Glorioso se encerrou em dezembro.

O jogador é o quinto reforço do clube para a temporada. Antes do anúncio de Emerson, o Palmeiras já havia oficializado as chegadas do meia Lucas Lima, do goleiro Weverton e dos laterais Marcos Rocha e Diogo Barbosa. Além dos atletas, o clube acertou com o treinador Roger Machado visando esta temporada de 2018.

Revelado pelo Botafogo, time pelo qual foi campeão carioca sub-20 em 2014 e estreou pela equipe profissional em 2015, o jovem zagueiro rapidamente ganhou destaque dentro do elenco do Glorioso. Além do Palmeiras, o defensor também havia sido cogitado pelo Corinthians.

Emerson chega ao clube numa posição bastante recheada no elenco alviverde. Para o setor, Roger Machado conta com Edu Dracena, Yerri Mina, Juninho, Luan, António Carlos, Thiago Martins e Pedrão. Vale lembrar que o zagueiro colombiano Mina pode estar de saída já neste mês rumo ao Barcelona. Outro nome que tem a sua saída especulada é Thiago Martins, que pode ser emprestado para ganhar mais experiência.

Gazeta Esportiva

TAGS