Participamos do

Moisés será novidade do Palmeiras nesta quinta-feira contra o Red Bull

O Palmeiras poderá ter seu 10 em campo nesta quinta-feira. Em duelo no Palestra Itália, às 21h (de Brasília), contra o Red Bull, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, Moisés tem boas chances de ser relacionado e ficar como opção entre os reservas. Já Gustavo Scarpa deverá ficar fora do duelo. ?O Moisés está em [?]
15:15 | Jan. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Palmeiras poderá ter seu 10 em campo nesta quinta-feira. Em duelo no Palestra Itália, às 21h (de Brasília), contra o Red Bull, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, Moisés tem boas chances de ser relacionado e ficar como opção entre os reservas. Já Gustavo Scarpa deverá ficar fora do duelo.

?O Moisés está em um processo mais acelerado que o Scarpa. O Scarpa está treinando com bola há menos de uma semana, e ficou um período de 45 dias afastado dos treinamentos diários. Agora o Moisés tem mais tempo de campo, ele tem vantagem. Ainda temos hoje para decidir. Mas já dá para inseri-lo dentro deste contexto de jogo?, afirmou o treinador.

Moisés não tem problemas físicos, mas ainda não fez sua estreia pelo Alviverde em 2018 porque o clube decidiu estender sua pré-temporada. O zagueiro Edu Dracena passa pela mesma situação e ainda não tem previsão para estar com os companheiros.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já Gustavo Scarpa não participou da pré-temporada com o Fluminense e fez apenas trabalhos físicos individualizados durante as férias. Assim, o meia não se apresentou ao Palmeiras completamente sem ritmo, mas estava muito atrás dos demais atletas. Além dele, Diogo Barbosa, recuperando-se de uma entorse no tornozelo, e Deyverson, com uma lesão no pé, são baixas.

Com seis pontos depois de duas rodadas, o Palmeiras lidera o Grupo C ? São Bento e Novorizontino, com quatro, perseguem o Verdão. Até agora, 20 mil ingressos foram vendidos para o confronto com o Red Bull, na arena.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente