PUBLICIDADE
Esportes

Jailson comemora titularidade no Palmeiras e exalta vitória em estreia

A temporada do Palmeiras começou nesta quinta-feira e o goleiro Jailson estreou em 2018 entre os titulares do Verdão. O jogador atuou na vitória do Alviverde por 3 a 1 sobre o Santo André pela primeira rodada do Campeonato Paulista e comemorou lugar entre os 11 da equipe. ?Fico feliz de começar entre os titulares [?]

16:15 | 19/01/2018

A temporada do Palmeiras começou nesta quinta-feira e o goleiro Jailson estreou em 2018 entre os titulares do Verdão. O jogador atuou na vitória do Alviverde por 3 a 1 sobre o Santo André pela primeira rodada do Campeonato Paulista e comemorou lugar entre os 11 da equipe.

?Fico feliz de começar entre os titulares e ajudar a equipe junto com os companheiros. O Palmeiras está muito bem servido de goleiros. Então seguirei trabalhando forte para buscar meu espaço e ajudar o Palmeiras a sair com as vitórias?, destacou.

Além disso, Jailson também aprovou a estreia do Palmeiras no Paulista. Segundo goleiro, equipe soube controlar bem a partida e acredita em evolução nos próximos confrontos.

?A equipe fez uma grande partida. Sabemos que vamos evoluir muito ainda, mas conseguimos dominar bem o jogo e conquistar os três pontos. Vencer em uma estreia é sempre importante, traz confiança e dá mais tranquilidade pra trabalhar, então todos estão de parabéns?, concluiu.

O Palmeiras encara na próxima rodada o Botafogo-SP, neste domingo, às 17h (de Brasília). O jogo será realizado no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Gazeta Esportiva

TAGS