Participamos do

Gustavo Scarpa será relacionado para o clássico contra o Santos

O torcedor do Palmeiras está próximo de ver a estreia de Gustavo Scarpa. Já treinando com bola junto do restante do elenco, o meia deverá ser relacionado pelo técnico Roger Machado para estar no banco de reservas no clássico contra o Santos, neste domingo, no Palestra Itália. ?Ele vai estar à minha disposição. Está entrando [?]
12:00 | Jan. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O torcedor do Palmeiras está próximo de ver a estreia de Gustavo Scarpa. Já treinando com bola junto do restante do elenco, o meia deverá ser relacionado pelo técnico Roger Machado para estar no banco de reservas no clássico contra o Santos, neste domingo, no Palestra Itália.

?Ele vai estar à minha disposição. Está entrando na terceira semana de trabalhos com bola. Se possível, estará entre os relacionados para a partida?, afirmou o treinador para a TV Bandeirantes.

Apesar de ter feito treinos particulares durante seu período de férias, Scarpa precisou de um período maior de preparação que os demais atletas palestrinos por ter perdido a pré-temporada do Fluminense, ainda no início de ano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar de fugir dos questionamentos para não causar expectativa, Roger Machado já deixou claro que Gustavo Scarpa poderá atuar junto com Lucas Lima. Meia de origem, o camisa 14 já jogou aberto pelo lado direito e até mesmo como lateral esquerdo pelo Fluminense, o que indica que poderia contribuir com a fase defensiva da equipe.

A necessidade de Scarpa ajudar na marcação é primordial para Roger Machado. Com o treinador, até mesmo Lucas Lima vem fazendo uma função nunca antes exercida na carreira. Mesmo assim, o camisa 20 já soma um gol e três assistências em quatro partidas pelo Palmeiras.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente