Participamos do

FPF divulga data e horário dos jogos de Palmeiras e Flamengo na Copinha

A Federação Paulista de Futebol anunciou na noite desta terça-feira a data e horário dos jogos válidos pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior que faltavam. Após divulgar a programação de São Paulo x Vitória e Santos x Internacional, foi a vez da entidade que regula o futebol do estado anunciar [?]
21:30 | Jan. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Federação Paulista de Futebol anunciou na noite desta terça-feira a data e horário dos jogos válidos pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior que faltavam. Após divulgar a programação de São Paulo x Vitória e Santos x Internacional, foi a vez da entidade que regula o futebol do estado anunciar os detalhes de Palmeiras x Portuguesa e Avaí x Flamengo.

Classificado após superar o Vasco nesta terça-feira por 2 a 0, em Taubaté, o Palmeiras, que jamais venceu a Copinha, terá pela frente a Portuguesa, na próxima sexta-feira, às 19h20 (de Brasília), no estádio do Pacaembu. Pelo fato de a Lusa ter recebido seus jogos no Canindé, havia a dúvida se o clássico paulista aconteceria no local, entretanto, a FPF optou por levar o jogo para o palco da grande final da competição.

Já o Avaí, que eliminou o Corinthians, atual campeão do torneio, ao vencer as oitavas de final nesta terça por 2 a 0, entrará em campo contra o Flamengo, também na sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Barueri. Neste caso, a sede de um dos times será mantida, já que o Rubro-Negro vem atuando no município da Grande São Paulo desde a primeira fase.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Como já havia sido divulgado, São Paulo x Vitória acontece um dia antes, na próxima quinta, às 16h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, casa do Tricolor desde a rodada inicial. Um pouco mais tarde, às 18h30, entram em campo Santos e Internacional, em Franca.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente