Participamos do

Fantasiados, Lucas Lima e Dudu participam de gravação de comercial

Alguns dos principais jogadores do Palmeiras foram requisitados para a gravação de um comercial da Faculdade das Américas (FAM), patrocinadora do clube. O meia Lucas Lima, apresentado na última quarta-feira, e o capitão Dudu participaram da ação para divulgar os cursos da instituição de ensino. Dudu foi caracterizado como professor de educação física, enquanto Lucas [?]
16:15 | Jan. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Alguns dos principais jogadores do Palmeiras foram requisitados para a gravação de um comercial da Faculdade das Américas (FAM), patrocinadora do clube. O meia Lucas Lima, apresentado na última quarta-feira, e o capitão Dudu participaram da ação para divulgar os cursos da instituição de ensino.

Dudu foi caracterizado como professor de educação física, enquanto Lucas Lima e Keno fizeram as vezes de alunos da instituição. O goleiro Fernando Prass se passou por médico, o atacante Willian ficou como chef de cozinha e o meio-campista Moisés vestiu trajes de juiz.

A FAM é propriedade do casal formado por Leila Pereira e José Roberto Lamacchia, conselheiros do Palmeiras. A empresária usou seu perfil em redes sociais para divulgar fotos da ação de marketing envolvendo alguns dos principais jogadores do clube alviverde.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente