PUBLICIDADE
Palmeiras
NOTÍCIA

Ausente em reapresentação, João Pedro pode fechar com o Bahia

O lateral direito João Pedro não deve retornar ao Palmeiras na temporada de 2018. O jovem, ausente na reapresentação realizada na Academia de Futebol nesta quarta-feira, pode passar mais uma temporada emprestado, desta vez a serviço do tradicional Esporte Clube Bahia. Vinculado ao Palmeiras até o final de 2020, João Pedro defendeu a Chapecoense em [?]

18:30 | 03/01/2018

O lateral direito João Pedro não deve retornar ao Palmeiras na temporada de 2018. O jovem, ausente na reapresentação realizada na Academia de Futebol nesta quarta-feira, pode passar mais uma temporada emprestado, desta vez a serviço do tradicional Esporte Clube Bahia.

Vinculado ao Palmeiras até o final de 2020, João Pedro defendeu a Chapecoense em 2017. O clube palestrino chegou a pensar em aproveitar o jovem em 2018, mas mudou de ideia após conseguir a contratação do experiente lateral direito Marcos Rocha, que estava no Atlético-MG.

O principal candidato a receber João Pedro, em um novo empréstimo válido por uma temporada, é o Bahia. No clube de Salvador, o lateral direito e meio-campista pode ter a companhia do zagueiro Thiago Martins, mais um atleta do Palmeiras que negocia com a agremiação.

Com passagem por Seleções de base, João Pedro participou do dramático Campeonato Brasileiro 2014 pelo Palmeiras. Aos 21 anos, ele tem no currículo os títulos da Copa do Brasil 2015 e do Campeonato Brasileiro 2016. Pela Chapecoense, ganhou ainda o Campeonato Catarinense 2017.

Trinta em um jogadores se apresentaram ao técnico Roger Machado nesta quarta-feira, entre eles quatro que atuaram emprestados em 2017: o zagueiro Thiago Martins (Bahia), o lateral esquerdo Victor Luis (Botafogo), o meia Allione (Bahia) e o atacante Artur (Londrina).

Às 19h30 (de Brasília) do próximo dia 18 de janeiro, o time comandado pelo técnico Roger Machado entra em campo para encarar o Santo André, no Estádio Palestra Itália, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Ferroviária e Novorizontino completam o grupo C do Estadual.

Gazeta Esportiva

TAGS