Participamos do

Ausente em reapresentação, João Pedro pode fechar com o Bahia

O lateral direito João Pedro não deve retornar ao Palmeiras na temporada de 2018. O jovem, ausente na reapresentação realizada na Academia de Futebol nesta quarta-feira, pode passar mais uma temporada emprestado, desta vez a serviço do tradicional Esporte Clube Bahia. Vinculado ao Palmeiras até o final de 2020, João Pedro defendeu a Chapecoense em [?]
18:30 | Jan. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O lateral direito João Pedro não deve retornar ao Palmeiras na temporada de 2018. O jovem, ausente na reapresentação realizada na Academia de Futebol nesta quarta-feira, pode passar mais uma temporada emprestado, desta vez a serviço do tradicional Esporte Clube Bahia.

Vinculado ao Palmeiras até o final de 2020, João Pedro defendeu a Chapecoense em 2017. O clube palestrino chegou a pensar em aproveitar o jovem em 2018, mas mudou de ideia após conseguir a contratação do experiente lateral direito Marcos Rocha, que estava no Atlético-MG.

O principal candidato a receber João Pedro, em um novo empréstimo válido por uma temporada, é o Bahia. No clube de Salvador, o lateral direito e meio-campista pode ter a companhia do zagueiro Thiago Martins, mais um atleta do Palmeiras que negocia com a agremiação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com passagem por Seleções de base, João Pedro participou do dramático Campeonato Brasileiro 2014 pelo Palmeiras. Aos 21 anos, ele tem no currículo os títulos da Copa do Brasil 2015 e do Campeonato Brasileiro 2016. Pela Chapecoense, ganhou ainda o Campeonato Catarinense 2017.

Trinta em um jogadores se apresentaram ao técnico Roger Machado nesta quarta-feira, entre eles quatro que atuaram emprestados em 2017: o zagueiro Thiago Martins (Bahia), o lateral esquerdo Victor Luis (Botafogo), o meia Allione (Bahia) e o atacante Artur (Londrina).

Às 19h30 (de Brasília) do próximo dia 18 de janeiro, o time comandado pelo técnico Roger Machado entra em campo para encarar o Santo André, no Estádio Palestra Itália, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Ferroviária e Novorizontino completam o grupo C do Estadual.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente