Participamos do

Antes de amistoso, Roger Machado esboça time com três reforços

Em preparação para o Campeonato Paulista, o Palmeiras enfrenta o Atibaia em amistoso nesta sexta-feira. Na véspera da partida, o técnico Roger Machado esboçou o time na Academia de Futebol com três reforços entre os titulares, além do zagueiro Antônio Carlos. Em uma atividade apenas com jogadores de linha, a equipe foi formada por Marcos [?]
18:15 | Jan. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em preparação para o Campeonato Paulista, o Palmeiras enfrenta o Atibaia em amistoso nesta sexta-feira. Na véspera da partida, o técnico Roger Machado esboçou o time na Academia de Futebol com três reforços entre os titulares, além do zagueiro Antônio Carlos.

Em uma atividade apenas com jogadores de linha, a equipe foi formada por Marcos Rocha, Antônio Carlos, Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Tchê Tchê e Lucas Lima; Keno, Dudu e Borja. Durante os trabalhos, Allione e Willian substituíram Dudu e Keno.

O zagueiro Emerson Santos, mais um recém-chegado, atuou na equipe reserva. Já o goleiro Weverton, outro contratado recentemente, fez trabalhos específicos da posição ao lado de Fernando Prass, Jailson e Daniel Fuzato sob o comando do preparador Oscar Rodriguez.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O zagueiro Edu Dracena e o meio-campista Moisés, com tratamento especial por parte do departamento médico, não participaram das atividades no gramado da Academia de Futebol. Assim como o versátil Jean, que passou por artroscopia no joelho direito na quarta-feira.

O jogo treino contra o Atibaia, marcado para as 16 horas (de Brasília) desta sexta-feira, será realizado na própria Academia de Futebol. A atividade é importante para o recém-chegado técnico Roger Machado fazer suas primeiras observações sobre o novo elenco.

Pela primeira rodada do Campeonato Paulista, em duelo previsto para as 19h30 (de Brasília) da próxima quinta-feira, o Palmeiras encara o Santo André, no Estádio Palestra Itállia. Com uma pré-temporada estendida, Dracena e Moisés devem desfalcar o time nos compromissos iniciais.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente