PUBLICIDADE
Esportes

São Paulo marca no último minuto, vence Choque-Rei e é tri da Copa RS

Um Choque-Rei e título de gente grande. Neste domingo, o São Paulo venceu o Palmeiras de virada por 4 a 3, com um gol aos 48 minutos do segundo tempo, e se sagrou tricampeão da Copa RS sub-20. O Palmeiras abriu o placar com José Aldo, que acertou um lindo chute e anotou o golaço. [?]

18:30 | 17/12/2017

Um Choque-Rei e título de gente grande. Neste domingo, o São Paulo venceu o Palmeiras de virada por 4 a 3, com um gol aos 48 minutos do segundo tempo, e se sagrou tricampeão da Copa RS sub-20.

O Palmeiras abriu o placar com José Aldo, que acertou um lindo chute e anotou o golaço. Antes do intervalo, porém, Walce empatou a partida em lance de bola parada com falha da zaga alviverde.

No segundo tempo, o Verdão acertou o travessão logo aos dois minutos e marco o segundo com José Aldo, de pênalti. O lance ainda rendeu o cartão vermelho para Walce, que, com a mão, impediu o gol Alviverde em um primeiro momento.

A partir daí, o jogo pegou fogo. Aos 23, Gabriel Novaes empatou de novo para o Tricolor. Quatro minutos depois, Papagaio colocou o Palmeiras novamente na frente, mas com 41 jogados, Tuta, em posição irregular, igualou novamente o placar.

Por fim, já aos 48 minutos, no último lance de partida, Helinho cobrou escanteio e Bissoli subiu muito no segundo pau para cabecear no canto oposto e decretar o título são paulino.

 

 

Gazeta Esportiva

TAGS