PUBLICIDADE
Esportes

Prass mostra irritação com derrota do Palmeiras: ?A gente não aprende?

O primeiro jogo após renovar seu contrato não foi bom para Fernando Prass ou para o Palmeiras. Neste domingo, o goleiro sofreu três gols na derrota para o Atlético-PR, na Arena da Baixada, e se mostrou bastante irritado após a partida. ?Foi um primeiro tempo sofrível. Já foi assim contra Cruzeiro, contra o Vitória, contra [?]

19:00 | 03/12/2017

O primeiro jogo após renovar seu contrato não foi bom para Fernando Prass ou para o Palmeiras. Neste domingo, o goleiro sofreu três gols na derrota para o Atlético-PR, na Arena da Baixada, e se mostrou bastante irritado após a partida.

?Foi um primeiro tempo sofrível. Já foi assim contra Cruzeiro, contra o Vitória, contra o Peñarol lá no Uruguai. A gente não aprende! Falei que esse jogo serve de lição para ano que vem. A gente tem que aprender, se não, vamos ficar apanhando, apanhando e errando as mesmas coisas?, disse o arqueio na saída de campo.

A partida deste domingo ainda marcou a última de Alberto Valentim em sua quinta passagem como técnico interino do Palmeiras. O treinador somou seis vitórias, dois empates e quatro derrotas, e foi convidado para permanecer como auxiliar na comissão técnica de Roger Machado em 2018, mas ainda não deu uma resposta.

?É desatenção. Alberto [Valentim] já tinha falado e nós discutimos sobre essa desatenção internamente. São coisas que treinamos e não podemos errar mais?, acrescentou o goleiro, antes de abraçar o treinador.

Apesar da lavada em campo, o Palmeiras conseguiu manter a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, o que garantiu R$ 11,3 milhões como premiação da CBF. Grêmio ou Santos poderiam fazer o Verdão cair para o quarto lugar em caso de vitória, mas o Peixe apenas empatou e o Tricolor foi derrotado pelo Grêmio.

Gazeta Esportiva

TAGS