PUBLICIDADE
Esportes

Palmeiras provoca Corinthians após conquista da Copa do Brasil sub-17

O Corinthians está em alta com o título da equipe profissional no Campeonato Brasileiro, mas o Palmeiras aproveitou uma vitória na base para tirar um sarro do rival. Em uma publicação nas redes sociais, o Verdão provocou o adversário depois da conquista da Copa do Brasil sub-17, em virtude do sucesso em jogos de mata-mata. [?]

09:30 | 01/12/2017

O Corinthians está em alta com o título da equipe profissional no Campeonato Brasileiro, mas o Palmeiras aproveitou uma vitória na base para tirar um sarro do rival. Em uma publicação nas redes sociais, o Verdão provocou o adversário depois da conquista da Copa do Brasil sub-17, em virtude do sucesso em jogos de mata-mata.

â??Em mata-mata contra o Corinthians deu Verdão? Cadê a novidade? O Verdão é campeão da Copa do Brasil Sub-17â?, destacando o insucesso corintiano em jogos eliminatórios â?? o time profissional, por exemplo, perdeu a Copa Sul-Americana e a Copa do Brasil em confrontos de mata-mata.

No jogo disputado no Pacaembu, o Corinthians venceu por 1 a 0 no tempo normal. Porém, nos pênaltis, brilhou a estrela palmeirense do goleiro Lucas Bergantin. O Verdão venceu por 4 a 3 e garantiu a taça.

Gazeta Esportiva

TAGS