Melo, Willian, Mina e Weverton: palmeirenses treinam nas fériasSociedade Esportiva Palmeiras | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Melo, Willian, Mina e Weverton: palmeirenses treinam nas férias

Os jogadores do Palmeiras estão em período final de férias, mas isso não significa que todos do elenco estão sem praticar atividades físicas para manter a forma durante o período parado. Por meio das redes sociais, Willian, Felipe Melo, Yerry Mina e Weverton divulgaram seus treinamentos para chegar com tudo em 2018. ?Foco?, escreveu o [?]

07:30 | 30/12/2017

Os jogadores do Palmeiras estão em período final de férias, mas isso não significa que todos do elenco estão sem praticar atividades físicas para manter a forma durante o período parado. Por meio das redes sociais, Willian, Felipe Melo, Yerry Mina e Weverton divulgaram seus treinamentos para chegar com tudo em 2018.

â??Focoâ?, escreveu o atacante. Além da postagem, Willian divulgou imagens quase diárias de seus treinamentos em um instituto de personal trainer. O camisa 29, que chegou sem grande pompa no início do ano, anotou 17 gols e terminou a temporada como principal artilheiro da equipe.

Foco! ð??ð?»ð??ª

Uma publicação compartilhada por Willian Gomes De Siqueira (@williandubgod) em

Outro palmeirense que fez postagens diárias sobre seus treinos foi o volante Felipe Melo. Diferente de Willian, a aposta do Pitbull para a férias foram os treinos aeróbicos na esteira, e sessões de sauna.

â??Férias com a família e com trabalho! #avantipalestraâ?, escreveu o goleiro Weverton, que passou os últimos cinco anos defendendo a camisa do Atlético-PR. Ele chegou ao Verdão para ser uma opção aos experientes Fernando Prass e Jailson, os dois nomes do setor desde 2014.

Férias com a famíliaâ?¦ e com trabalho! ð??ªð?»ð?· #avantipalestra

Uma publicação compartilhada por Weverton 1�2� (@weverton010) em

E nessas férias teve até palmeirense treinando uniformizado no exterior. O zagueiro Yerry Mina, que pode deixar o clube rumo ao Barcelona, passou seu tempo livre na Colômbia, onde participou de alguns projetos sociais. Além disso, o período sem trabalho teve até o tradicional futevôlei e treinos com o uniforme do Verdão.

guay city â?½ï¸â?½ï¸â?½ï¸â??ð?¾â?½ï¸ esto no paraâ?½ï¸ð??¡â?½ï¸

Uma publicação compartilhada por Yerry Mina (@yerrymina) em

Ainda não há qualquer indicação sobre quem Roger Machado colocará como titular no começo do ano, mistério que começará a ser solucionado na reapresentação dos jogadores para a pré-temporada, no dia 3 de janeiro, na Academia de Futebol.

Gazeta Esportiva

TAGS