Participamos do

Melo, Willian, Mina e Weverton: palmeirenses treinam nas férias

Os jogadores do Palmeiras estão em período final de férias, mas isso não significa que todos do elenco estão sem praticar atividades físicas para manter a forma durante o período parado. Por meio das redes sociais, Willian, Felipe Melo, Yerry Mina e Weverton divulgaram seus treinamentos para chegar com tudo em 2018. ?Foco?, escreveu o [?]
07:30 | Dez. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os jogadores do Palmeiras estão em período final de férias, mas isso não significa que todos do elenco estão sem praticar atividades físicas para manter a forma durante o período parado. Por meio das redes sociais, Willian, Felipe Melo, Yerry Mina e Weverton divulgaram seus treinamentos para chegar com tudo em 2018.

â??Focoâ?, escreveu o atacante. Além da postagem, Willian divulgou imagens quase diárias de seus treinamentos em um instituto de personal trainer. O camisa 29, que chegou sem grande pompa no início do ano, anotou 17 gols e terminou a temporada como principal artilheiro da equipe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Foco! ð??ð?»ð??ª

Uma publicação compartilhada por Willian Gomes De Siqueira (@williandubgod) em

Outro palmeirense que fez postagens diárias sobre seus treinos foi o volante Felipe Melo. Diferente de Willian, a aposta do Pitbull para a férias foram os treinos aeróbicos na esteira, e sessões de sauna.

â??Férias com a família e com trabalho! #avantipalestraâ?, escreveu o goleiro Weverton, que passou os últimos cinco anos defendendo a camisa do Atlético-PR. Ele chegou ao Verdão para ser uma opção aos experientes Fernando Prass e Jailson, os dois nomes do setor desde 2014.

Férias com a famíliaâ?¦ e com trabalho! ð??ªð?»ð?· #avantipalestra

Uma publicação compartilhada por Weverton 1�2� (@weverton010) em

E nessas férias teve até palmeirense treinando uniformizado no exterior. O zagueiro Yerry Mina, que pode deixar o clube rumo ao Barcelona, passou seu tempo livre na Colômbia, onde participou de alguns projetos sociais. Além disso, o período sem trabalho teve até o tradicional futevôlei e treinos com o uniforme do Verdão.

guay city â?½ï¸â?½ï¸â?½ï¸â??ð?¾â?½ï¸ esto no paraâ?½ï¸ð??¡â?½ï¸

Uma publicação compartilhada por Yerry Mina (@yerrymina) em

Ainda não há qualquer indicação sobre quem Roger Machado colocará como titular no começo do ano, mistério que começará a ser solucionado na reapresentação dos jogadores para a pré-temporada, no dia 3 de janeiro, na Academia de Futebol.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente