PUBLICIDADE
Esportes

Mauricio Galiotte avalia duelo contra o Boca Juniors: ?Será um clássico?

O Palmeiras já sabe os adversários que estarão em seu caminho em 2018 no início da caminhada por sua ?obsessão?. Presente no sorteio, realizado na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai, o presidente Mauricio Galiotte comentou o fato de o Verdão encarar o Boca Juniors já na fase de grupos da Copa Libertadores. ?É [?]

23:00 | 20/12/2017

O Palmeiras já sabe os adversários que estarão em seu caminho em 2018 no início da caminhada por sua ?obsessão?. Presente no sorteio, realizado na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai, o presidente Mauricio Galiotte comentou o fato de o Verdão encarar o Boca Juniors já na fase de grupos da Copa Libertadores.

?É um clássico, jogo grande. É bom começar com jogo grande, estamos nos preparando para isso. Jogaremos na Bombonera, mas jogaremos também no Palestra? Esperamos fazer bons jogos na Libertadores?, afirmou o mandatário ao Sportv.

Galiotte preferiu não lamentar ou exaltar o duelo contra o Boca Juniors. No Pote 2, o Palmeiras só poderia enfrentar os xeneizes, River Plate, Peñarol-URU ou Atlético Nacional-COL, já que, pelo regulamento, equipes de mesmo país não se enfrentam na fase de grupos ? exceção feita aos times classificados via pré-Libertadores.

?Tínhamos 50% de chance de pegar argentino, seria Boca ou River, e Atlético Nacional ou Peñarol. Certeza que teríamos um clássico pela frente. Vai ser um grande jogo, vamos enfrentar. Queremos fazer boas apresentações, queremos evoluir e para isso temos de passar por grandes desafios?, completou.

No caso alviverde, vice brasileiro de 2017 e que tem como adversários certos o Boca Juniors e o Allianza Lima-PER, resta ainda a definição de um último integrante na chave. Esta equipe será o Ganhador 4, que sairá do duelo C4 x C5. Assim será o vencedor de Carabobo-VEN x Guaraní-PAR, e (Montevideo Wanderers ou Olimpia) x Junior Barranquilla-COL.

Gazeta Esportiva

TAGS