PUBLICIDADE
Esportes

Gerente do Palmeiras vê Pablo como opção porém vê negócio muito caro

O Palmeiras segue a todo vapor o seu planejamento para a próxima temporada. Seguindo bastante ativo no mercado, um dos nomes que vem sendo ligado ao Verdão é o do zagueiro Pablo, que deixou o Corinthians após não acertar a sua renovação com o Alvinegro. Apesar de ver o defensor como uma opção no mercado, [?]

12:45 | 12/12/2017

O Palmeiras segue a todo vapor o seu planejamento para a próxima temporada. Seguindo bastante ativo no mercado, um dos nomes que vem sendo ligado ao Verdão é o do zagueiro Pablo, que deixou o Corinthians após não acertar a sua renovação com o Alvinegro. Apesar de ver o defensor como uma opção no mercado, o Gerente de Futebol do Palmeiras, Cícero Souza vê o negócio pouco provável devido a questão financeira.

?Pablo é uma opção, mas neste momento não existe nenhuma operação. Nós temos priorizado a responsabilidade financeira, e pelas informações colhidas não é algo simples. Não é assunto no momento e nem nossa prioridade. Houve uma busca do agente dele ao Palmeiras, porém as conversas não evoluíram devido às questões financeiras?, avaliou o dirigente em entrevista à Espn.

As tratativas com o Palmeiras foram confirmadas pelo próprio empresário da atleta no último domingo. Campeão brasileiro pelo Corinthians, o zagueiro não teve sucesso em sua renovação com o Timão e segue à procura por um clube para a próxima temporada. Atlético Mineiro e Flamengo foram outros clubes que teriam procurado o jogador.

Vale lembrar que existe a possibilidade de ser aberta uma lacuna no setor defensivo do Palmeiras, já que o Barcelona tentará junto ao clube brasileiro a antecipação da contratação do zagueiro Mina. O negócio envolvendo o defensor colombiano e o clube espanhol era previsto apenas para o final da Copa do Mundo, porém problemas no setor catalão podem fazer com que o jogador desembarque na Espanha já em janeiro.

Outro nome que vem sendo ligado ao clube paulista é o do meia Gustavo Scarpa, do Fluminense. Sobre a negociação com o clube de Xerém, Cícero prefere adotar a cautela tradicional do clube ao se tratar de negociações, porém confirmou a procura do atleta.

?Quando o atleta pediu para que seu nome fosse ligado a grandes equipes brasileiras, ele também pediu para o Palmeiras, já que somos um clube muito bem estruturado, com estádio sempre cheio, com calendário completo?, avaliou o gerente.

Nesta janela, o Palmeiras já anunciou as contratações dos meias Lucas Lima e do lateral Diogo Barbosa, além do acerto firmando, porém não assinado, com o zagueiro Emerson Santos. Outro nome anunciado após o término do Campeonato Brasileiro foi o do treinador Roger Machado.

Gazeta Esportiva

TAGS